[Fechar]

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A escalada

Cada movimento, cada passo, parecia perdido e sem direção.
Minha fé estava abalada.
Então mãos enxugaram meu pranto e deram-me forças para continuar.
Uma nova direção.
Aprendi a ser forte, e compreendi que luta sempre será árdua e às vezes eu terei que perder...

Mas o que importa mesmo é que eu sempre vou continuar tentando, não me importando o quão rápido eu chegarei lá, mas sim com o que me trouxe até aqui. Os tombos, os erros, os aprendizados, as amizades...
Sim, concerteza delas eu não me esquecerei, elas foram mágicas e fundamentais para que todo dia eu movesse uma montanha.
Então quando alguém me perguntar: O que você levará desse ano?
Eu simplesmente responderei: Fé! Nas pessoas, nas coisas, nas amizades, no certo, no incerto, na energia que me cerca, nas pessoas que me querem bem, mas acima de tudo em Deus.

Um comentário:

  1. Ai que lindo! Eu adoro as coisas que você escreve, sempre tão profundas, com certeza a fé move montanhas!
    Amei *-*

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...