[Fechar]

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Palavras Secas

Então vi aquela pessoa falar de mim como se me conhecesse profundamente, dizendo sobre o que eu deveria fazer e como deveria me portar.
Me silenciei. E ouvi tudo pacientemente, até ela terminar.
Dai perguntei se ela sabia como era meu dia,o que eu fazia,como eu fazia e em que circunstancias eu fazia. Se ela sabia como era minha rotina desde da hora em que eu acordava até a hora de dormir, ou se ela sabia o quanto eu estudava, ou se eu estudava!

Não obtive resposta, mas continuei com meus questionamentos, que partiam das coisas mais simples até as mais complexas, até perceber que ela não seria capaz de me dar uma unica resposta.
Foi ai que me calei e percebi que seus conceitos eram ocos e sem fundamento, pois ela sequer conhecia minha luta diária.
Então eu peço,por favor, antes de falar de mim, ou de qualquer outra pessoa que seja, procure pelo menos saber seu nome completo!
Eu admito, não é lá muita coisa, mas já é um começo...

6 comentários:

  1. Gostei! Parabéns...
    tudodolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou!! Gosteei *---*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá,eu sou a Brenda,dona do Blog: omundodeumagarotasonhadora.blogspot.com.br
    E vim avisar que sim,estou aceitando parcerias.

    Ps. Lindos textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg Brenda *-*

      Já entrei em contato pelo seu blog pra falar mais sobre a parceria ;)

      Excluir
  4. Boa Tarde, sou o Gustavo Silveira, dono do leitores compulsivos, e estou passando aqui no seu blog para te desejar um Feliz Ano Novo e prospero 2013
    que em 2013 possamos continuar sendo parceiros, e aproveito a oportunidade para avisar que em 2013 o blog estara sempre disponivel para divulgaçoes, e promoções em conjunto.
    obrigado e abraços

    http://vampleitores.blogspot.com.br/ (Blog Parceiro)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...