[Fechar]

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Oração ao tempo



As vezes penso que o tempo passou por mim rápido demais, trazendo informações de anos em apenas um segundo, me tornando analítico, observador e acho que posso dizer: maduro. Agradeço pela bondade do tempo,que permitiu que as pessoas que para mim olhassem vissem apenas uma criança.

Peço-lhe apenas um pouco de calma, paciência. Não seja tão severo,impiedoso e duro...Abuse do seu poder; coloque em todos um pouco de gratidão,afeto, ternura. Acabe com esse egoismo, essa gula, essa indiferença que distancia tanto as pessoas.Faça isso seu tempo, eu lhe peço, e então aguentarei que você passe por mim com toda sua velocidade sem reclamar! Mas por favor, continue permitindo que as pessoas enxerguem em mim apenas uma criança, pois é nesse momento em que elas sentirão em sua vida uma leveza, e então terão forças para continuar.


4 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu espaço! Parabéns pelo texto!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto! Como sempre arrazando rs
    Gostei da foto do perfil também!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sem palavras, é simplesmente lindo.

    Mari do blog pimeentaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...