[Fechar]

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Amar é o grande desafio?


Vejo uma enorme quantidade de garotas que dizem esperar pela chegada do grande amor; do homem ideal, que seja atencioso,carinhoso,fiel,educado...


Até o dia em que esse homem finalmente aparece, eis então que a celebre frase é pronunciada: eu gosto de você apenas como amigo!
Tá, o que eu disse também acontece com os meninos, mas a questão é: amar é mesmo o grande desafio?

Alguma vez você já parou pra pensar quantas vezes sua namorada deixou de assistir a novela pra você poder ver o futebol? Ou quantas vezes jogou vídeo game sem querer só pra você não jogar sozinho? E vocês garotas, já pararam pra contar quantas vezes seu namorado abriu mão da pelada ,( gíria que se da para futebol, calma!),  só para ir no shopping com vocês? Ou quantas vezes ele comeu uma gororoba sua e disse que tava uma delicia só pra não te magoar?
Você não tem namorado(a)? Tudo bem, com certeza você deve ter pai,mãe,irmão,amigos,primos; enfim, também serve!
Agora depois de pensar sobre tudo isso eu te pergunto: Amar é mesmo o grande desafio? Ou desafio mesmo é enxergar o amor na sua forma simples, que dispensa fotos,videos,declarações...?
Difícil mesmo é enxergar o amor na sua forma mais simples, que é capaz de renunciar a própria felicidade em favor da pessoa amada. Só para vê-la feliz!

2 comentários:

  1. O pior de tudo é ouvir um "estou aberto para isso" mas sempre que você bate na porta, uma voz diz que não tem ninguem em casa.
    Eu gostaria de saber qual a dificuldade que as pessoas tem em se entregar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...