[Fechar]

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

(yn'

Eu sonho com o dia em que luzes brilharão para mim, e eu...
A vida tem sido dura, cheia de obstáculos,desafios e dificuldades. De repente senti como se o mundo caísse sobre os meus ombros e me surpreendi, ao perceber que tinha força para superar tudo aquilo.

Ninguém disse que seria fácil, e muito menos que seria tão difícil!
Mas quem tem o peito cheio de esperança não perde a fé.
E eu continuo sonhando com o dia em que luzes brilharão para mim, e eu...
... apenas irei apreciar a vista proporcionada por minha escalada, o máximo que eu poder,na hora certa.

2 comentários:

  1. Adorei *-*
    Você escreve muito bem! Parabéns!
    beijos

    Me visita? http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Além de escrever bem, o blog está lindoooooooooooo!
    Amei!
    Congratulations!
    :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...