[Fechar]

domingo, 14 de julho de 2013

Em busca do desconhecido

É muito difícil ser forte o tempo todo, e eu descobri isso da pior maneira. Sendo forte o tempo todo. Mas naquele momento eu estava realmente cansado, talvez seja essa, uma das sensações proporcionadas por uma vida dura.
Seria a hora de desistir? Sim! Respondi a meu próprio questionamento com uma enorme vontade de jogar tudo pro ar...
Daí me lembrei daquela carta que escrevi para aquele desconhecido pedindo para que ele não perdesse a fé e sempre tentasse outra vez.
Que belho conselheiro eu sou! Critico-me ao perceber que sou incapaz de seguir os meus próprios conselhos. Espero que isso não me transforme em um hipócrita ,
apenas possuo muitos medos, inseguranças e defeitos, e ainda tenho que lidar com tudo isso sem ao menos ter um porto seguro. Talvez seja muito difícil encontrar alguém como eu que nunca tenha pensado em desistir, mas se realmente houver alguém assim eu tenho o desejo profundo  de conhece-lo...
Mas agora meus pensamentos se voltam para o desconhecido, ele ainda não havia me respondido aquela carta e talvez nem o fizesse se eu desistisse agora...
Acabo de encontrar  então um novo sentido, não vou mais ficar aqui esperando uma resposta, vou me colocar na estrada e vou em busca do desconhecido, desejando profundamente nunca mais pensar em desistir, mas caso isso acontecer prometo permanecer sempre na estrada, agora não só por mim, mas também por ele.

Um comentário:

  1. Não tem jeito, pensar em desistir sempre iremos fazer. Seja quando as coisas ficam difíceis, seja quando estão tão boas que acabamos pensando - muitas vezes erroneamente - de que só pode piorar. Mas o negócio é fazer como vc falou e continuar na estrada, de um jeito ou de outro. Afinal, só notamos o quanto de verdade caminhamos quando paramos e olhamos para trás.

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...