[Fechar]

segunda-feira, 8 de julho de 2013

A carta

Oi,


       É um pouco estranho, até para mim, escrever algo assim, afinal, como escrever uma carta para alguém que você não conhece? Mas vamos lá...



      Eu me chamo Joilson, e estou prestes a entrar em um novo ciclo da minha vida. Sinto aquele friozinho na barriga e me orgulho muito de ter chegado até aqui. Não foi fácil percorrer todo esse caminho, mas aqui estou eu! E é por isso que eu estou te escrevendo hoje, não sei como você é, e nem o que se tornou, mas estou aqui para te dizer para nunca perder a fé.
Sei que isso pode parecer estranho, e é, mas me prometa que nunca vai desistir? Que vai sempre tentar de novo e de novo, e que estará lá sempre firme e forte mesmo que as coisas insistam em dar errado? Sei que deve estar me achando meio louco, mas eu me preocupo de verdade com você!
O sol acaba de brilhar de uma maneira diferente, invadindo a minha varanda e iluminando minhas palavras com um tom alaranjado, espero que você seja invadido com a mesma sensação que tive ao ler essas palavras...
Enfim, me responda quando ler ta? Eu to aqui torcendo por você, de verdade!

       Att: Joilson Brandão

             Para: O meu eu do futuro.


3 comentários:

  1. Tens o domínio da retórica, o que mais queres de Deus?

    ResponderExcluir
  2. Bem legal, seria tão bom se realmente pudéssemos falar com o nosso eu futuro. Mas também um tanto assustador. O que nos resta é escrever para eles, torcer para que tenham feito as coisas certas, e que estejam melhor do que estamos hoje (independente de quão bem estejamos no agora ou não)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim fazer uma visita ao seu Blog, com muito prazer e desejar
    sucesso sempre. Convido para participar do meu grupo, lá você pode divulgar
    seus post, caso já participa, desconsidere.

    https://www.facebook.com/groups/caixademusica/

    Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/

    Sucesso!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...