[Fechar]

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Pausa


E hoje finalmente eu tive tempo para chorar, para sentir as velhas feridas e os calos que tanto me incomodam.
Hoje tive tempo para chorar e lembrar-se das velhas decepções, pelas quais passei como se fosse um trator sem me permitir abalar.
Tirei alguns cascões; vi algumas feridas sangrarem e voltarem a doer. Hoje tive tempo para chorar e recordar como havia conseguido tantas feridas. Tive tempo para pensar, repensar, fazer um balanço, criar novas esperanças, expectativas...

Hoje tive tempo para chorar e ouvir aquela musica que tanto gosto, conseguindo distinguir o som de cada instrumento, enquanto a chuva lá fora tocava o solo fazendo subir o inconfundível cheirinho de terra molhada.
Lembrei-me do tempo em que não havia motivos para chorar. Hoje tive pouco tempo, mais foi o suficiente para que eu pudesse chorar.



8 comentários:

  1. Oii Joil *-* perdão pela ausência rs
    Seus textos estão cada vez melhores, adorei esse, achei um tanto melancólico, mas mesmo assim lindo *-*
    beijoos
    E tem um selinho pra você lá no diário, esteja a vontade para pegá-lo ou não *-*
    beijos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br/2013/01/selinho-leia-sempre.html

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem Juh! ((:
    É verdade, esse texto teve uma pegada um pouco diferente do que eu costumo escrever.
    Selinho? Serio? Que honra *-*
    Vou conferir!

    ResponderExcluir
  3. Lindo blog... Sucesso...


    palavrasaventureiras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, sou a mari do blog pimeentaliteraria.blogspot.com e amei suas postagens. Por isso estou te indicando para um MEME! Se for fazer, me avisa tá?! Estou seguindo. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Belo texto esse. Conheci seu blog hj e to adorando as coisas que vc escreve. Muito boas ^^ (aliás já já vou te mandar email sobre parceria, quem sabe han?)

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obg Bruna *-*
    Pode mandar, estou sempre aberto a novas parcerias ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...