[Fechar]

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Armadilhas do tempo


1 hora da tarde. O sol brilhava forte e o firmamento era uma imensidão azul.
O dia estava lindo e eu sentia uma enorme vontade de chorar, mesmo assim repreendia aquelas lágrimas com todas as minhas forças, pois sabia que depois da primeira muitas outras viriam logo em seguida.
Lutava para não ceder ao peso de tudo aquilo, mas o meu peito doía. Aguentaria por mais tempo?
Percebo que sempre pedi por ombros mais fortes, e nunca por cargas mais leves. Seria a orar de mudar a prece?

Eu estava realmente cansado daquela eterna correria, mas a vida, o acaso, o destino, ou seja lá o que for, não me permitia um descanso.
Acredito ser esse o preço pago quando se decide ser o senhor do próprio destino, automaticamente você é transformado em um guerreiro. E um guerreiro vive de batalhas.
Me sinto um tanto ingenuo por não ter desconfiado daquela estranha tranquilidade...
O destino estava preparando mais um desafio para mim. Armadilhas do tempo...
Lá estava eu novamente diante de uma montanha, era chegada a hora de mais uma escalada.
Se eu sentia medo? Sim! E muito, mas iria assim, com medo mesmo.
Decido que é hora de transformar todo aquele medo em força. E não, eu não estou feliz agora, porém as pessoas não precisam ser felizes para viver, elas precisam lutar.

8 comentários:

  1. Nossa, que fantástico cara! Você escreve muito bem! Gostei, amei a sua última frase: "...não precisa ser feliz para viver, precisa lutar" perfect! Parabéns!
    http://escritoradrikkk.blogspot.com.br/
    bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Adriana,

      Seja bem vinda ao Meu Coração na Caneta. Fico muito feliz que tenha gostado.
      Um abraço :)

      Excluir
  2. Realmente as pessoas costumam pedir força. Mas pedir de nada adianta independente dp que seja, o jeito ê, como vc apontou, continuar lutando.

    ótima crônica, como sempre. Perdão qualquer grande erro, mas escrever no celular é tenso

    Té mais...
    Bmelo42.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg pelos elogios Bruna :D
      Tudo bem, erros são super normais ^^

      Excluir
  3. Aiin que lindoo *---*
    Adorei como sempre vc escrevendo coisas que muitas pessoas se identificam, inclusive eu ><
    beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A quanto tempo Jhully :D
      Fico feliz de te ver por aqui nova mente, obg pelo elogio e apareça com mais frequencia.
      Um bjo (:

      Excluir
  4. Esse texto me comoveu, de verdade. E sinceramente, não acredito ser por conta de TPM nenhuma. Você realmente escreve bem. Obrigado por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que dizer diante de um elogio desses? Obrigado Kaysa, fico muito feliz que tenha gostado ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...