[Fechar]

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Como uma luz ou um mantra

Chovia la fora.
O domingo tinha um ar cinza e sua atmosfera era monótona. Olho em volta. O clima parece combinar com meu humor.
Os tempos haviam sido corridos, enevoados e estressantes... Meu coração obriga a caneta a rabiscar inúmeras frases soltas e aparentemente sem sentido, enfim começo a por todas as minhas anciãs e medos para fora.

Procuro em minha play list alguma inspiração que transforme aquela enxurrada de pensamentos em algo concreto e carregado de esperança.
Vander Lee, Legião Urbana,Charlie Brown Jr...
-Caramba!-Exclamo quando me dou conta do que havia acontecido.
Havia se passado um ano. Um ano desde aquele domingo frio, um ano desde a primeira 'emoção organizada'.
Um sorriso me brota no rosto, sou invadido por um mix de alegria,satisfação e orgulho. Agradeço. Por tudo. E desejo apenas poder continuar na difícil missão de levar a você uma mensagem que possa ser como uma ou um mantra.

4 comentários:

  1. Lindo como sempre. Me identifiquei bastante. Especialmente a parte das frases soltas então...

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo um ano, parabéns pelo belo texto, quando vi a play list sou super fã do legião, bom vi seu blog na agenda dos blogs e já estou seguindo...
    Carla Fabieene "Minhas Paixões Futilidades"

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bom?
    Que texto lindo, parabéns, me identifiquei muito.
    Como sempre, você escreveu perfeitamente!
    Tem post novo e promoção de um Kindle! Vai perder?
    Beijos
    Endless Poem

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Gostaria de ganhar uma renda extra com seu blog trabalhando 1 hora por dia no seu computador?
    Não se trata de vendas e nem indicar pessoas.
    Acesse o site http://ganhosweb.com e faça o seu cadastro sem compromisso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...