[Fechar]

sábado, 29 de junho de 2013

A ultima lágrima


-Não chora não!- Pedi quase suplicando sentindo uma enorme vontade de abraça-lo. Hesitei. Seria seguro?
Ele estava irreconhecível, não se parecia nem um pouco com o homem que a momentos atrás afirmava para mim que nunca chorava.

Afinal, onde havia parado o monstro que até então estava diante dos meus olhos?
Um mostro... - Repeti aquilo para mim mesmo e um nó se fez em minha garganta.
Não. Ele não era um monstro! Era apenas um cara frio. Um cara que ficou frio, sei lá o porquê...
Talvez no final das contas eu fosse o verdadeiro monstro. Por julga-lo, ser egoísta, cruel e por ser incapaz de espalhar o amor, que acreditava existir em mim, sem esperar nenhum retorno.

Então eu o abracei. Forte, deixando aquela hesitação de lado, permitindo que aquela ultima lágrima levasse embora o monstro que existia em mim. 

Um comentário:

  1. Como esperado, sensacional.

    Muitas vezes somos incapazes de sequer tentar entender os outros, seus problemas e apenas os julgamos. É triste, mas é a verdade. É raro conseguir superar e apenas estar lá por alguém, sem nenhum motivo, sem criticar, sem nada além de querer estar lá pela pessoa.

    De qualquer forma, vim aqui para avisar que mudei a banner do blog, criei uma que acho que tem mais haver, então se quiser mudar pode pegar no link que vou deixar ^^

    Té mais...
    http://bmelo42.blogspot.com.br/p/a-politica-de-parceria-funcionara-de.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...