[Fechar]

domingo, 5 de maio de 2013

Paraíso

Como começar?
Essa é a pergunta que com certeza já nós fizemos em algum momento da nossa vida. Essa foi a pergunta que me fiz quando decidi encontrar meu paraíso.

Como começar?
Eu era só um moleque, eu só pensava em dançar, o meu céu era sempre tempestuoso e aquelas malditas amarras me mantinhas sempre preso ao chão, mas ainda assim eu conseguia fechar os olhos e sonhar com o paraíso.

Então o tempo passou, o moleque cresceu e acabou por encontrar o alguém dos seus sonhos e assim conseguiu se libertar daquelas amarras que o impediam de chegar ao paraíso.
Desde então aquele moleque sumiu, creio que foi atrás do que quis. É, pois assim podia ser feliz.

11 comentários:

  1. Para entender melhor essa crônica siga o link ;)
    http://meucoracaonacaneta.blogspot.com.br/2012/07/um-alguem-nos-meus-sonhos.html

    ResponderExcluir
  2. Ola vim conhecer seu cantinho e amei ja estou te seguindo ,venha me conhecer e se gostar seja minha seguidora ,bjs.

    ResponderExcluir
  3. boa noite!te conheci na agenda dos blogs,te visitando e seguindo...amei seu lindo cantinho.aguardo sua visita,fia c/Deus bjss!

    ResponderExcluir
  4. Oi Joilson
    Quero te dar as boas vindas ao Agenda dos blogs, eu também faço parte. Um espaço muito bacana, onde fazemos muitas amizades e curtimos vários blogs legais.

    Vim conhecer o seu e já estou seguindo.
    Um beijo te espero no CrisQTal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obg ((:
      Realmente o espaço é muito legal!
      Retribuirei a visita em breve ;)

      Excluir
  5. Oii vi seu blog no Agenda dos blogs e já sou sua seguidora vem conhecer meus cantinhos
    BlogBiluArtesanatoCLIQUEAQUI

    FanpageBiluArtesanato

    ResponderExcluir
  6. Óla, vim da Agenda dos blogs conhecer seu cantinho...parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...seguindo! Te convido a visitar meu cantinhor e se gosta siga também.... bjimm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, vim da Agenda dos blogs conhecer seu blog...parabéns, muito sucesso no seu blog...seguindo e curtindo! Te convido a retribuir siga http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá,vi seu blog na agenda dos blogs e vim fazer uma visitinha.Gostei de tudo se desejar conhecer meu cantinho,fique à vontade,bjinhos Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi florzinha vim conhecer seu blog seu blog e já sou sua seguidora, faço parte da agenda dos blogs e te convido a vc conhecer e seguir meu blog e fan page, beijos

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/BlogCiDoceMulher

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...