[Fechar]

terça-feira, 3 de julho de 2012

Um alguém nos meus sonhos

Senti os meus pés cansados, como se minhas forças estivessem acabando e eu não tivesse mais forças para continuar, meu sonho parecia distante e inalcançável. Resolvi parar.
E fiquei ali sentado, não sei por quanto tempo, com o pensamento mergulhado em profunda escuridão...
Então comecei a lembrar da minha jornada, dos meus aprendizados,dos erros e das pessoas que cruzaram o meu caminho. Olhei para trás e vi os meus medos, vi que eles foram superados com o passar do tempo, e que pouco a pouco eu me tornei mais forte. Vi que já tinha passado por muitos obstáculos, e que hoje eu era aquele pessoa que um dia eu encontrara nos meus sonhos.Sorri.

Sorri porque agora olhava para frente e via meu sonho bem de perto, enquanto que a escuridão ia perdendo espaço para a luz, e assim dei mais um passo, um passo para encontrar um alguém. Que eu conheço apenas nos meus sonhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...