[Fechar]

terça-feira, 10 de julho de 2012

Cloudy Dreams

Pergunto-me porque escolhi seguir o caminho mais difícil,porque escolhi ter tantas cicatrizes, e porque eu não me arrependo das minhas escolhas...

Daí recordei-me que um dia me disseram que o que importa não é o destino, e sim a caminhada, os tropeços, as quedas, as amizades. A caminhada é quem iria dizer quem eu era.
Lembrei-me também de ter ouvido algo de que toda pessoa tem uma energia que lhe rege, e que essa energia recebe vários nomes: fé,sorte, perseverança, Deus, anjo da guarda...
Outras simplesmente não acreditam. Disseram-me que é a intensidade dessa energia que muda o sentido das coisas.
Então olho minhas cicatrizes, e vejo que cada uma delas me trouxe ensinamentos e me deixaram mais fortes, e que minha caminhada, mesmo sendo difícil, vem sendo vitoriosa.
E mais uma vez lembro-me daquela voz, que me disse que quando uma pessoa deseja muito uma coisa, o universo inteiro conspira para que tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...