[Fechar]

sábado, 13 de outubro de 2012

Velha Infância



A vida costumava ser mais pura e leve, mesmo com a infinidade de problemas que me rodeava minha inocência me mantinha seguro num universo só meu, cheio de esferas mágicas, esponjas falantes, dragões e animais capazes de soltar raios, cuspir fogo e congelar os inimigos, além de tantas outras coisas.

Agora entendo perfeitamente porque Peter Pan não queria crescer...


Pouco a pouco a vida se tornou uma correria, os amigos foram se afastando, as brincadeiras na rua se acabaram e nossos encontros ficaram restritos a uma sala virtual.
Hoje vejo com clareza o mundo que Peter Pan tanto quis evitar, e como esse mundo vai nós absorvendo sem que a gente nem perceba. E como ele foi transforma  esferas mágicas em lendas, esponjas falantes em produtos de limpeza, dragões em lagartixas e os meus animais fantásticos em bichos idiotas.

Mas mesmo assim eu vou seguindo, já que não posso voltar no tempo, mas vou num ritmo devagar, para que eu ainda consiga enxergar em uma lagartixa um poderoso dragão.


4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...