[Fechar]

sábado, 1 de setembro de 2012

Once upon a time...


Peguei-me olhando para o céu e pensando como seria minha vida sem os meus amigos. Como eu iria me virar sem seus sermões, puxões de orelha e sem seus comentários idiotas que me arrancam sorrisos, mesmo que eu teime em ficar serio?
Lembrei-me dos amigos que a vida tratou de afastar, e senti aquela pontada de saudade. Uma saudade boa, que me fez sorri e lembrar os velhos tempos.

Agradeci por ainda ter amigos que estão sempre ali, fazendo com que eu nunca me sinta só.
Recordei-me das risadas, das historias hilárias, das brigas, das reconciliações, do choro entre risos, dos risos entre choros...
No meio de todos esses pensamentos, desejei que todas as pessoas que viessem a ler esse texto tenham ao menos um amigo para lembrar, para sentir saudade, brigar, se desculpar...
A amizade é algo fantástico. As velhas te transformaram no que você é hoje, e as novas te transformarão em alguém inimaginável.
Eu sou grato por todas elas, pois eu não seria nada sem meus amigos idiotas que são capazes de transformar uma coisa qualquer em algo especial
.


2 comentários:

  1. Eu posso dizer... Do fundo do meu coração! VC é mais que um amigo cara! Você é meu irmão! Muitas saudades de você!
    Thiago!

    ResponderExcluir
  2. Pra voce parar de brigar comigoo,
    eeu li o texto, e eu nao sinto saudade disso tudo nao,
    pois tenho sempre na casa ao lado
    Te amoo Jobinhoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...