[Fechar]

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Tudo o que vi

No final estava realmente sozinho.
Meus sonhos mudaram, mas eles não calaram a minha dor,
E nem transformam tudo o que vi.
Relevei, levei. Errei!
Somos muitos, mas no fim, percebemos que estamos sós.
Contra o mundo, contra tudo, contra nós, contra os mesmos. Contra nos mesmos...
Meu bem, por onde esteve, enquanto esteve aqui, tão distante!
Sem notar que sua presença seria um presente em meu presente tão sombrio?
O amor não é eterno, eu menti.

Ele esta fadado a morrer como todo o resto, que como resto é tratado.
Meus sonhos mudaram, mas eles não calaram minha dor,
E nem transformam tudo o que vi.
O mundo mal me deixou descrente. Das coisas, das pessoas...
Perceba como estamos sós.
Quando temos o coração partido, as coisas tendem a sair do lugar. Então, entre, meu bem e não repare na bagunça.
Preciso ir, depois de tudo o que vi...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...