[Fechar]

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

O caminho até aqui


Porque evitar tanto o passado?
Porque resistimos tanto em lembrar dos velhos amores, dos nossos sonhos, da caminhada, de quem eramos?
Porque ignorar tudo o que passou, meu bem.
Se o que virá, também passará e irá se misturar com aquilo que passou e tentamos tanto esquecer.
Ignorar o que passou não nos prepara para o futuro.
As coisas passam, as coisas mudam e as pessoas também, meu bem...
A caminhada é dura e o mundo é mal. Mas isso é necessário, para que possamos ser melhores.


Sem promessas, apenas com atitudes.
Pois o silêncio das atitudes fala mais do que as palavras sem ação.
Não podemos esquecer do nosso caminho até aqui, de quem eramos, de quem somos e de tudo o que passou.
O que fizemos, meu bem?
Olhar para trás não significa remoer o passado, mas sim, pescar dele ensinamentos para encarar tudo o que virá!
Então, entre, meu bem, por favor, e me conte seu caminho até aqui, enquanto tudo se passou...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...