[Fechar]

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Próximo capítulo


Eu sempre me perguntei porque as pessoas desistiam. Porquê elas simplesmente levantavam a bandeira e paravam de nadar antes de chegar a praia.
Porque as pessoas desistem? - Segui a me perguntar, até o dia em que decidi desistir.
Naquele momento descobri a resposta para a minha indagação. 

As vezes é muito difícil manter o ombros fortes diante de tantos fardos. 
Somos bombardeados todos os dias.Pelos desafios, dificuldades e por aqueles que carregam no peito um coração gelado..
Lidar com tudo isso é complicado, separadamente. Lidar com tudo isso, ao mesmo tempo, parece impossível...  
Às vezes as pessoas desistem por terem a sensação de nunca terem chegado a lugar algum. Por terem tido sua fé abalada , ou simplesmente pelo nocaute dado pelo cansaço, que mina silenciosamente todas as nossas energias. 
Não as culpo pela desistência mediante a tantos fatos.
Não me culpei. Desisti. Após tanto lutar.
Desisti. E logo desisti da minha desistência.
Que tipo de pessoa desisti de desistir?
Não sei, mas sou esse tipo de pessoa.
Lembro de ler, em algum lugar, algo sobre os guerreiros viverem de batalhas e que aquele era um preço pago por ser o senhor do próprio destino, e de como era importante que as mãos nunca se soltem.
Porque as pessoas desistem? A resposta para aquela pergunta, só me veio quando eu finalmente desisti.
É muito ruim se sentir só, ainda mais quando estamos com os ombros tão carregados.. 
Desistimos, por acreditar que estamos sós. Mas sempre há alguém que segure nossas mãos, nos convença que sempre é tempo e que somos guerreiros. E que os guerreiros vivem de batalhas.
Por isso devemos sonhar, sorrir e nunca desistir, pois sempre é tempo.
Até a próxima...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...