[Fechar]

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Vê-lo novamente

Os dias tem sido longos, posso até jurar que alguns deles ultrapassam as 24 horas.
Caramba, eu estou realmente cansado.
O tempo virou um inimigo e eu passei a ter apenas uma única chance.
O lance dos jogos não existem mais, sabe? Ter mais uma vida, ou um continue.
Temos apenas uma chance. Na saúde, na doença, no sucesso, ou fracasso...
Ou será que temos mais de uma chance? E o fato das coisas não saírem como o planejado simplesmente nos cegam?
Caramba, eu estou realmente cansado.
O tempo virou um inimigo...
Olho no espelho, na esperança de encontrar aquele que não equilibrava em seu punho um relógio.
Uma volta no ponteiro é responsável por mudar tudo rapidamente.
Tudo é rápido demais.
E enquanto corremos, muitas coisas se perdem pelo caminho.
É o preço que se paga por seguir em frente, algo sempre acaba ficando para trás.
Tudo é medido pelos ponteiros. E medimos o tempo, quando este se mostra pouco.
Os dias tem sido longos e mesmo parecendo durar mais do que o habitual, eles ainda são curtos para a infinidade de coisas que temos a fazer.
Caramba, eu estou realmente cansado e desacreditado...
Nem sempre foi assim.
Acontece, que cada perca leva embora um pedaço da nossa esperança e abala a nossa fé.
Lutamos contra o tempo, todos os dias, na esperança de conseguir o que sonhamos, antes que o tempo acabe.

Mas, nem sempre foi assim.
Existia um garoto, que sonhava com inúmeras coisas e que parecia não temer o tempo.
Esse garoto viveu dias fantásticos, mas ele sabia que aquilo não iria durar para sempre e logo ele teve que mudar, ver as coisas de uma forma diferente.
Chega um dia em que caímos nas armadilhas do tempo e tudo passa a ser corrido.
Passamos a carregar em nossos punhos as algemas das horas, ou, como se convêm chamar: o relógio.
Alguns dizem que isso é amadurecer, outros que é crescer...
Alguns nem dizem, o tempo os calou.
Caramba, eu estou realmente cansado.
Onde tinha ido parar aquele garoto cheio de vida e esperança?
Lembro-me da carta que ele escreveu, prometendo encontra-me em um lugar melhor.
Caramba, quem diria, que mesmo com o cansaço chegaria até aqui.
É muito importante olhar para trás, medir as distancia da partida e a chegada e notar onde você esta.
As vezes falta muito pouco...
Foram muitas coisas, sim, e, caramba, eu estou realmente cansado.
Mas é esse o preço pago quando se decide ser o senhor do próprio destino, automaticamente você é transformado em um guerreiro e um guerreiro vive de batalhas.
Sim, eu estou realmente cansado, caramba! Queria muito encontrar aquele garoto, por isso paro em frente ao espelho, permitindo que o cansaço passe, juntamente com o tempo, na esperança de vê-lo novamente.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...