[Fechar]

domingo, 27 de dezembro de 2015

Tudo o que passou

Entre, meu bem, por favor. Meu caminho até aqui está guardado pelas lembranças e nas feridas em meu coração.
O mundo foi mal, fazendo com que me perguntasse o que ficou, depois de tudo o que passou.
O caminho até aqui foi duro, como as feridas trazidas pela memória, meu bem, mas está tudo bem.
Com maestria, algumas pessoas tem o dom de sofrer sorrindo. De sorrir, partindo. De partir e ainda assim permanecer...

Entre, meu bem, ainda estou aqui...
Ou parti?
As coisas passam, as coisas mudam.
As pessoas, os valores, os sonhos...
As coisas se foram. As coisas se vão. As coisas sempre irão, junto com tudo que passou.
Entre, meu bem, por favor, e me conte o seu caminho até aqui, enquanto tudo se passou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...