[Fechar]

domingo, 5 de julho de 2015

Pinte

O céu estava coberto por nuvens. Chovia.
E mesmo sem ver a luz, consegui me lembrar do dia em que notei a cor do amor.
Havia se passado muito tempo...
E nesse tempo, nem sempre tive tempo de ver o amor, a cor e o tempo. Que também passou, sem que eu o visse.
Nesse mundo preto e branco o amor surge na necessidade de colorir as coisas...
Vermelho, lilás, branco, azul...
Qual a cor do amor?
Eu me perguntei. E que pessoa em sã consciência colore o amor? Ou o enxerga?
O amor não tem cor, pois é um sentimento. Algo abstrato. Disse os mais céticos.
Mas eu vi o amor nascer, com a minha necessidade de colorir as coisas.
Eu vi o amor, quando quis deixar de viver em um mundo cinza.
O céu estava coberto por nuvens cinzas.
Chovia. E a água formava poças de águas cristalinas.
A cor muda as coisas, as palavras, os sentimentos...
O tempo passa e muitas vezes não temos tempo para o ver o tempo passar e muito menos as cores que ele carrega.
Nesse mundo cinza, os bons sentimentos surgem da necessidade de colorir as coisas.
O céu azul estava cinza, apenas por alguns instantes, devido as nuvens que derramavam águas cristalinas e faziam poças surgirem e o verde brotar em um chão até então seco.
O mundo é cinza e cabe a nós o colorir da forma que desejar.
Como você está pintando o seu mundo?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...