[Fechar]

terça-feira, 24 de junho de 2014

Qual a cor do amor?




Olhe para as estrelas, vê como elas brilham para você e para tudo que você faz?
Então me diga: Qual a cor do amor?
Não. Não faça essa cara estranha como se pensasse: O amor não tem cor e nem forma, pois é algo abstrato.
Claro que tem! Aposto que nunca pensou no amor como uma união de cores e como algumas cores não combinam...
É, você deve estar confusa e é sempre isso que eu acabo causando não é? Uma confusão...

Bom, se você estiver pensando em alguma cor para me dizer agora, por favor, não me fale no vermelho.
Sei que geralmente é ele quem da vida aos corações e é tido como a cor da paixão, mas, para mim, o vermelho é algo avassalador, intenso e passageiro...
Ninguém quer uma amor passageiro e muito menos avassalador. Coisas avassaladoras costumam machucar quando não atendem o esperado.
Bom, depois é comum todos pensarem em um amor roxo. É, acho esse mais legal do que o vermelho, ele dura mais, é mais nobre, e não costuma causar tantos estragos.
Se eu acho que o roxo é a cor do amor? Não!
Já percebeu que não vemos muito o roxo por ai? Todo mundo o acha bonito, mas ninguém o quer por perto, talvez seja pela dosagem enjoativa que transmite, não sei dizer ao certo.
O branco...
Sim, essa seria uma excelente cor para o amor. O Branco transmite paz,tranquilidade, serenidade..
Desejaria o amor branco para alguém, contudo, falta alguma coisa, um pouco de cor acredito eu...
Você deve estar revirando os olhos agora um tanto impaciente, imaginar isso me faz rir, mas também já teria perdido a paciência em seu lugar.
Penso no amarelo...
E isso faz com que eu me sinta leve, descontraído, invadido por um otimismo. Ele era capaz de me trazer esperanças e de me rejuvenescer. Lembro-me de quantas vezes os raios amarelos do sol me atingiram  trazendo calor,alegria e uma agradável sensação de proteção.
Eu vim de muito longe e escrevi tudo isso para você, por todas as coisas que você passou e tem feito.
Agora peço que olhe para as estrelas. Olhe como elas brilham para você e para tudo que você faz. É, elas são todas amarelas...
Então me diga: Qual a cor do amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...