É um pouco estranho, até para mim, escrever algo assim, afinal, como escrever uma carta para alguém que você não conhece? Mas vamos lá...
Eu me chamo Joilson, e estou prestes a entrar em um novo ciclo da minha vida. Sinto aquele friozinho na barriga e me orgulho muito de ter chegado até aqui. Não foi fácil percorrer todo esse caminho, mas aqui estou eu! E é por isso que eu estou te escrevendo hoje, não sei como você é, e nem o que se tornou, mas estou aqui para te dizer para nunca perder a fé.
Sei que isso pode parecer estranho, e é, mas me prometa que nunca vai desistir? Que vai sempre tentar de novo e de novo, e que estará lá sempre firme e forte mesmo que as coisas insistam em dar errado? Sei que deve estar me achando meio louco, mas eu me preocupo de verdade com você!
O sol acaba de brilhar de uma maneira diferente, invadindo a minha varanda e iluminando minhas palavras com um tom alaranjado, espero que você seja invadido com a mesma sensação que tive ao ler essas palavras...
Enfim, me responda quando ler ta? Eu to aqui torcendo por você, de verdade!
Att: Joilson Brandão
Para: O meu eu do futuro.
Tens o domínio da retórica, o que mais queres de Deus?
ResponderExcluirBem legal, seria tão bom se realmente pudéssemos falar com o nosso eu futuro. Mas também um tanto assustador. O que nos resta é escrever para eles, torcer para que tenham feito as coisas certas, e que estejam melhor do que estamos hoje (independente de quão bem estejamos no agora ou não)
ResponderExcluirTé mais...
http://bmelo42.blogspot.com.br/
Olá, vim fazer uma visita ao seu Blog, com muito prazer e desejar
ResponderExcluirsucesso sempre. Convido para participar do meu grupo, lá você pode divulgar
seus post, caso já participa, desconsidere.
https://www.facebook.com/groups/caixademusica/
Blog:http://reginaldosilvajr.blogspot.com.br/
Sucesso!